"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quarta-feira, 25 de maio de 2011

A crise...

Sempre dou um jeito de driblar as más marés , sempre suporto e ultrapasso todas as tentativas infundadas de crise que resolvem se instalar em minha vida , mas tem horas que ela tende a explodir e a se aumentar , tem horas em que ela toma dimensões enormes , maiores do que eu mesma e não há o que fazer , não há como me desvencilhar , apenas devo esperar que passe. Uma hora o tempo leva embora... Toda força que eu tentar fazer contra ela só a fará aumentar , então , deixa ela passar por mim , ir embora e , quando eu estiver melhor de tudo , eu volto... Não gosto de ficar explanando e espalhando isso demais por aí... é preciso que a poeira assente e a vida tome seu eixo novamente... Anda tempo e me leva daqui , dessa maré !



Nem todo o meu positivismo está me resolvendo hoje , o jeito é deixar que passe...amanhã é outro dia...hoje tá assim...ruim...mas vai passar , eu sei !

Nenhum comentário: