"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por esse desejo insano

Desejo que sufoca e domina minha razão
controla minha mente , meus passos , minhas mãos...
Que desejo é esse que tenho aqui de cor
sei onde começa e por onde segue sem nunca ter fim.
É esse desejo que sai dos meus poros e te alcança
aquece minha alma , me reveste com teus encantos
busca o teu abraço e o calor do teu corpo
afugenta minha solidão, mas me preenche de toda dor.
Desejo me reconhecer no teu olhar , me iluminar por teu sorriso
e esse jeito menino que me deixa a divagar por meus sonhos.
Essa dor desse desejo impossível
que não entende e não quer se conter ,
me fere, me corrompe, me destrói lentamente
dentro da sede dessa paixão incoerente, proibida.
É um desejo tão intenso que me encobre,
me apaga da vida e me arremessa...
me deixa esquecida de minhas promessas e me parte em dois.
Sua imagem em minha mente não se apaga,
e a cada dia aumenta mais me deixando refém
dessa loucura incontida que não sabe morrer,
não me deixa em paz , ferve meu desejo,
me mata aos poucos nessa constante intensidade.

3 comentários:

Casa da Bia e Cia disse...

Olá Van, obrigada pelo carinho da mensagem no blog.
Suas palavras foram muito profundas e tocaram a alma.
Hj estava vendo uma reportagem de uma pesquisa feita pelo IBOPE, na qual nós brasileiros estamos na expectativa em 2º lugar de otimismo com relação a 2011. Fiquei feliz e considerei como um bom sinal, que não estou sozinha neste mundão de Deus e agora vendo sua mensagem me entusiasma mais ainda, realmente não estou sozinha. Beijos, Bia Santos
Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

Borboleta no Casulo disse...

Como é bom morrer de amor e ainda continuar vivendo ne?!
Van minha querida saiba que tb te adoro muito e q es responsavel tb pela minha evolução!!Obrigada por todo o carinho e os conselhos!!
Bjs te adorooo

Will Lukazi disse...

uuufa !!! Oi minina Van !Olha, às vezes somos castigados conseguindo aquilo que mais desejamos. Desejo é realmente diferente do AMOR.Desejo é uma vontade inflamada. Eu posso desejar sair esta noite, mas nem por isso eu amo sair. Posso desejar beijar uma boca embora eu não ame a dona dela...e por aí vai. Me lembro de uma época em que eu olhava uma folha caindo e me recordava de uma pessoa...e desejava. Memória é pra isso né, pra lembrar, pra nao se eskecer e aprender diante das experiências que tivemos.Só que nao mais desejo coisas passadas. Quero desejar so coisas novas e futuras....pratiquei o desapego a coisas sem atmosfera, que nos rouba o ar.Hoje evito criar ambientes muito românticos na minha cabeça, percebi que ajudam as nossas fantasias, mas no final nos roubam a realidade, local onde podemos realmente ser felizes.

Van, a cada postagem sua eu vou aprendendo um pouco mais de mim, pois viajo em meus pensamentos e vou um pouquinho além de meus limites...vc me poe pra pensar e eu acho isso muito importante...

Bjuuuuussss e parabens por mais este Post...