"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



domingo, 1 de janeiro de 2012

Tudo o que é Novo é sempre bom !

Enfim , 2012 ! Ano Novo , novas nuances , perspectivas renovadas , planos abraçados e muito para se viver...
Tudo aquilo que é novo é sempre bom ! Um lugar comum esse que não envelhece nunca , nem ao menos com o fim das noites de Reveillon , sempre tão agitadas , sempre tão animadas e comemoradas efusivamente. O Ano Novo é bom porque tem cara de renovação automática.
É como se comprássemos um passaporte para a felicidade : zeradinho ! Sendo preciso apenas pularmos sete ondas com a perna direita , usarmos uma lingerie amarela para prosperidade ou rosa para o amor , comermos romãs , lentilhas , uvas e acreditarmos que só isso basta para termos um novo ano radiante e pleno de positividade...
Mas não é isso ! Principalmente em 2012 ! Um ano carregado de superstições e mitos , lendas antigas rezam que o calendário Maia previu este ser nosso último ano aqui na Terra. Será sim , o último ano , para alguns que já deverão mesmo encerrar seu ciclo , como acontece todos os anos. A morte é certa e dela ninguém duvida , uma hora , para uns mais cedo , para outros bem mais tarde , ela há de chegar ! Mas não é só isso que conta ! Em 2012 deveremos prestar atenção na criação de nossos pensamentos e de nossos desejos , pois , estes sim têm muita força e são relevantes. A mudança está em você e não apenas no ano que se iniciou hoje : perceba !
Tudo aquilo em que acreditamos terá e trará um sabor especial , pois os prefácios serão atingidos a cada ponto em questão. As vírgulas e os pingos nos is serão colocados a todo instante , depende de nós , da nossa imaginação , criação , desejo e vontade.
A realização daquilo que mais queremos estará dentro de nós , trazendo todos os inícios , todos os começos que mais esperamos. Mas a concretização também fará parte de nossas atividades como nunca ! O roteiro e a ação farão parte de nossas mãos , serão presença em nossa lista a todo segundo de vida nesse ano que se inicia hoje.
Portanto , não espere mais , não fique apenas a alimentar os sonhos e saia para a vida.
Em 2012 renove-se , realize-se , intensifique-se , mas , principalmente , seja o ator , o diretor e o principal roteirista de suas fantasias , de seus "scripts".
A mente está necessitando de amor , de ideias renovadoras , de paz , de prosperidade , de equilíbrio e de vontade. O mundo também precisa disso tudo e em altos graus para ser um lugar melhor de se viver.
A contagem regressiva já se foi e o tempo urge , batendo à sua porta hoje , agora , para que você desenhe seu futuro que é aqui e agora e não daqui a 365 dias. Não espere mais e seja ! Encare o mundo e construa toda a sua felicidade , mantendo o coração puro e a alma viva , tendo e cultivando pensamentos livres e irradiados de amor e de luz , transformando a realidade ao seu redor num lugar perfeito e divino , assim como somos todos nós , seres da mais pura luz , criados para vivermos em comunhão e em plena felicidade. FELIZ ANO NOVO !

Nenhum comentário: