"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ao olhar para trás


Ao olhar para trás reconheço que fui eu mesmo
Estive nos mesmos lugares conhecendo novas pessoas
Fiz todas as coisas que sempre pensei em fazer
Não desisti de nenhuma ideia e sempre dei asas e pernas à minha imaginação
Pude olhar nos olhos de quem amei
Pude confessar minhas paixões
Pude sonhar e viver todas as cores de meu amor incompleto
Ao olhar para trás colho toda uma saudade imensa
de dias que se foram para não retornar

O que pedi, obtive. O que admirei, cresceu mais forte
A alma hoje se transforma e diz que sou outro
Sou um ser crescido, maduro e fiel aos meus princípios
de caráter irrepreensível , de espírito livre.
Ao olhar para trás vejo em meus passos um caminho
com sonhos cada vez mais próximos, com desejos mais intensos
Nesse caminho encontro anjos que me protegem,
anjos que estão ao meu lado nos momentos bons e nos maus,
anjos que aprendi a amar , respeitar, admirar
anjos que viajam comigo e se permitem a alegria de sorrir.

Ao olhar para trás despeço-me de tudo o que fui nesses momentos
e retorno ao início de uma nova estrada
que se desenhará conforme minha toada,
que me fará novas surpresas, me trará novos sonhos,
me deixará colori-la com meus doces e talvez, loucos desejos
e me transformará em um ser completamente novo.
As mudanças não param e minha vida se renova todos os dias.

Um comentário:

Will Lukazi disse...

...e eu estarei torcendo por vc minha amiga. Vc que já passou por tantos bocados de vida. E se vc olhou para trás e conseguiu se reconhecer, isso mostra que suas horas passadas não foram em vão. Ser criticamente o que se é nos faz crescer e amadurecer.Postagem maravilhosa.Não sei por quais caminhos andará, por isso mesmo mando um bj para os seus pés...fike sempre em Paz ...Fleiz 2011.