"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Despedindo-me de 2010


É só o que vemos por aí : Balanço Geral, fechados para o Balanço, Contabilizando, Recontando, Revendo os Saldos, enfim... o tempo é de verificar mesmo tudo o que passou para zerar os ativos e passivos e verificar se no final o que obtivemos foi lucro ou prejuízo.

No meu saldo final eu saí no lucro em 2010 , bem melhor do que havia começado e hoje de manhã, enquanto fazia minha caminhada pude verificar isso e olhei bem dentro de mim tudo o que foi esse ano e como ficou a minha vida até aqui :



Iniciei o ano na faculdade de Direito , mas não dei continuidade...

Interrompi os estudos da graduação para entrar no cursinho preparatório

Larguei de vez a Estética, me desfiz dos aparelhos , dos estudos e desisti da ideia de dar aula para os cursos técnicos porque não me achei preparada para tal atividade

Fiz várias provas de concurso e, as do começo do ano, sem nenhum preparo, sem nem ter estudado Direito Administrativo e Direito Constitucional, da Cespe ainda, achando que ia resultar em alguma coisa (ha-ha-ha pra mim, quanta ingenuidade !)

Aí no cursinho preparatório pude iniciar meus estudos , mas como o intensivo era corrido demais, os neurônios deram área na hora da prova e me estrepei (de novo!) por muita falta de atenção e não por burrice ! Foi falta de concentração eu diria !

Fui a quatro Casamentos e um funeral (como no filme do Hugh Grant) !

Vi muito pouco as minhas amigas, queria as ter visto bem mais, fiquei com saudade

Minha irmãzinha (uma das que eu escolhi pra mim) teve um bebê lindo , lindo !

Fiz um ano de casada (UAU !), passou rápido

Conheci pessoas maravilhosas durante os estudos de concurso : a Paty, a Andreia, a Malu, a Meire, a Ju, a Fê , a Inara, a Fabi, as Paulas , a Eli, a Alice, a Otávia

Também tive meus Mestres queridos que me deram (e me dão) a maior força sempre

Estive mais perto do que nunca do meu Amor , que cada dia mais me apóia e me incentiva em meus loucos projetos

Retomei meu Blog que estava largado lá no cantinho depois que saltei da Estética e estou fazendo novos amigos com ele , aprendendo também muito com as outras pessoas

E , finalmente, me apaixonei tanto pelo Direito que voltei para a graduação em 2011 e dessa vez vai ser até o fim, sem pausas !


Bom, balanço feito, passamos a régua nisso tudo para que 2011 possa chegar e com ele trazer infinitas novidades, realizações, conquistas e tudo de melhor para todos nós.


Aprendi muito nesse ano de 2010 e tenho a certeza de que ainda terei muito que aprender, muito a alcançar e muitos frutos a colher em 2011 com fé em Deus porque sou brasileira e não desisto nunca !

Um comentário:

Will Lukazi disse...

Retrospectiva Van 2010...srsrsrs...muitosucesso pra vc nesse ano de 2011 garota...somos mais que os tantos caminhos que se mostram a nossa frente: aproveite a paisagem.bjuus