"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como você pode saber se alguém realmente lhe ama?


Decididamente hoje eu estava sem inspiração para postar nada e qual não foi a minha surpresa feliz quando abri meu Blog e me deparei com o atalho das Palavras de Osho com esse belíssimo e encantado texto que compartilho aqui com vocês... Era tudo o que eu queria ler hoje , era tudo o que eu queria entender hoje , era tudo o que eu queria ter hoje e saber de todas essas coisas que ele disse aqui.
Graças a Deus , me enquadro na humilde qualidade de poeta que ele expõs em suas linhas e sei exatamente do tipo de amor que ele fala ali, pois é como eu amo. Nunca amei uma forma física ou um corpo, sempre amei o que ia na alma da pessoa e consigo enxergar isso, consigo ir atrás da alma das pessoas e sei exatamente o que elas trazem e si mesmas , quando uma alma é límpida e pura ela se reflete no exterior , ela irradia e me atrai. Sou assim com meus amigos , sou assim com as pessoas que amo e sou adepta ao que ele diz também , não há necessidade de se acorrentar a uma só pessoa durante uma vida toda. Há que se respeitar os tempos do amor e esses tempos variam de pessoa para pessoa, para uns é necessário mais tempo, para outro menos , amar é o importante e toda a intensidade do amor enquanto ele esteja vivo entre os dois... Mas leiam o texto porque ele tem muito mais a dizer do que minhas opiniões formadas a respeito disso. Falou com a minha alma esse texto hoje !

Como você pode saber se alguém realmente lhe ama?

2 comentários:

Hellen Caroline disse...

Linda reflexão sua!
Poder amar dessa forma tão intensa poucas pessoas conseguem,se doar ao amor então nem fala...
Beijos no coração!

O Profeta disse...

Ao meu silêncio chegou um riso
O meu desejo mora no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lembro as tuas mãos como uma torrente de emoção

Lembro que enchi o vazio da tua alma
Enjauladas as asas morrem de dor
A beleza é um momento eterno
É o espelho de água onde se contempla o amor


Doce beijo