"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sábado, 12 de março de 2011

12 de Março de 2011 , mas é como se fosse dia 1. !


Adepta da Numerologia e de tudo o mais que possa me trazer autoconhecimento e evolução que sou , hoje , só tenho a dizer que para mim é dia primeiro ! Mesmo já sendo 12 de março de 2011. Explico. É que se somarmos todos os dígitos da data juntos e reduzirmos a um único e mísero dígito ficaremos com o número 1 , porque a soma total restará em 10 , reduzindo a um dígito nos restará 1. Como no dia do Ano Novo , como se iniciam todas as coisas , pelo começo e o início é sempre 1.


E dia 1 ou primeiro é tudo o que mais preciso neste momento atual. Sim ! Tem tudo a ver com a minha "vibe" de hoje , com a minha frequência , com a minha ENERGIA. Quero um dia 1 para começar tudo outra vez...

Nessa semana expurguei vários bichos , reformulei vários pensamentos , levei ao chão várias crenças e preconceitos e para finalizar me recobri de uma dor imensa que estava a existir mas que precisava sair bem daqui de dentro , doer mesmo , se mostrar ao mundo antes de se despedir de mim e assim foi... Foi com Deus para bem longe de mim... sem maiores dramas , sem estresse.

 

Sim , porque ariana convicta que sou , me permito a alguns momentos de deprê total e fundo do poço totalmente over e negro , mas isso passa , passa tão rapidamente quanto como chega , porque não me dou ao luxo de chorar por dias intermináveis e me acabar depois , feia , horrorosa , por conta das coisas que já passaram e que não têm mais solução... Sou prática demais para isso !

Ahhh e sem deixar esquecer de que , sim ! Tenho amigos ! Valiosíssimos nessas horas de fundo do poço e que me estendem às mãos , os braços , o corpo inteiro e tudo que preciso for para me verem bem e feliz e me retirarem do fundo de onde quer que esteja... E assim foi feito ! Eu pedi e eles me atenderam e me exorcizaram .


Outra parte da terapia veio daqui mesmo , da arte de Blogar... Enquanto lia e passeava pelas páginas de quem sigo , iam ideias fluindo e se movimentando sobre minha cabeça enquanto lia e visitava e comentava os Blogs de amigos meus... E isso desviava meu pensamento de toda dor que pudesse sentir naquele momento e ia ficando melhor comigo mesma e tudo ia passando...Passou... Ufa !

E ainda tem a vida , né ? As coisas da rotina , as coisas que preciso dar conta , os meus estudos , os livros que ainda tenho de ler , minha caminhada de meditação matinal , as mensagens boas de bons ventos que chegam também por e-mail , enfim... Tantas coisas que vem por cima da gente , assim como a dor , mas são coisas em outra vibração , numa vibração que se modifica , nos modifica e nos altera.


Aliem a isso também a vontade (e a atitude) de por para fora. Sim ! Porque a minha dor não adveio do nada , mas de alguém ... e esse alguém ouviu , leu e viu muito do que estava sentindo e também se fez refletir da minha dor e absorveu também um pouco da minha carga... Não ficou imune a nada... Dividir o que sentia com o responsável foi mais que terapêutico , foi singular , foi mágico ,  foi providencial !

Agora é seguir com a vida , com os estudos , com a busca de um trabalho porque acabou a moleza de querer ficar só estudando , é preciso trabalhar também enquanto se corre atrás dos sonhos e meus sonhos não são poucos e tenho de trabalhar e muito até que os atinja...


Numa dessas visitas aos Blogs dos meus amigos , ouvi uma música , mais especificamente no Blog - No Recreio - da Luana Santana...e ali viajei , tanto no post quanto na música e mais do que imediatamente pesquei a música para cá , para compartilhá-la com vocês... porque o que é bom deve sempre ser compartilhado... A vida segue e eu não vou me permitir mais nem um segundinho de deprê , no way... AQUI , NÃO ! Em alto e bom som ! E que hoje seja o primeiro dia do ano do resto de minha vida... Tin-tin !


Um comentário:

Will Lukazi disse...

força sempre, minha amiga.

Tu é maior que qualquer queda ou tropeço... tu é imensa.

beijo.