"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



segunda-feira, 21 de março de 2011

Nesta Data , a Mais Querida...

E porque hoje é meu aniversário , quero agradecer. Agradeço , primeiro a Deus , por ter me dado a dádiva da Vida , por ter me criado , como sua filha , como um ser de luz , como um ser humano , dotado de responsabilidades , sonhos , desejos , e por querer ser um exemplo Dele aqui na Terra junto aos meus irmãos. Agradeço infinitamente.


Segundo a meus pais , que me geraram e me deram a oportunidade de reencarnar novamente , de desfrutar toda a vida que tive e que tenho ainda hoje , das minhas lições que me ensinaram a ser quem sou hoje , das lições de humildade e respeito que sempre me dedicaram , em sua grandiosidade são meus maiores exemplos de Vida , o seu João (que está no céu, fazendo companhia a Deus) e minha querida dona Neide que , como brava guerreira , está ao meu lado sempre , quer seja nos meus melhores ou piores momentos.


Terceiro a minha família toda , em principal a minha Vó , dona Maria , do alto dos seus lúcidos 92 anos ainda me ensina tanto , me criou , me ensinou a ler , a escrever minhas primeiras sílabas , a fazer minhas primeiras continhas , a dar meus primeiros passos...Criatura amada e querida do meu coração, significa muito para mim , me dá todo seu amor e seu carinho , me acolhe e me ama sempre infinitamente e eu recebo toda a vibração desse amor diariamente , dela e da minha querida Tia Irene , que é outro anjo em minha Vida e , junto de minha vó também me ajudou em minha formação como pessoa que sou. Ao Edson , essa pessoa que está ao meu lado há 12 anos e é meu amigo de todos os momentos , os bons e os ruins , os terríveis e os imprevisíveis. Meu irmão , Marcos , único , querido e idolatrado : salve , salve... pessoa especial também em momentos fundamentais da minha Vida. Ariano como eu , sangue bom e pessoa singular. Todas as outras pessoas da minha família , que são muitas e não dá para serem incluidas aqui nesse rol para que eu não me esqueça de ninguém , então , incluo a todos , sem exceção ! Agradeço a vocês !


Quarto lugar a família que escolhi : meus amigos e as pessoas que me querem bem ! São seres de luz , especiais mesmo , que me fazem a cada dia , aprender mais , querer realizar , querer viver , querer crescer. Me fazem tão feliz esses amigos que aparecem em minha Vida , seja pessoalmente ou virtualmente aqui através da telinha. Essas pessoas têm um siginificado indescritível em minha Vida e sempre estão ao meu lado , quando mais preciso e também quando estou feliz , compartilhando os momentos. A Vida sempre me dá grandes presentes e alguns deles são essas pessoas que convivem comigo todos os dias. A todos o meu mais sincero : Obrigada !


E eu , ariana convicta , brindo hoje com todos vocês , esse momento , de mais um ano que se inicia. Um ano que , segundo a Numerologia , promete muita inovação , muita renovação , muita transformação... Um ano que me trará (já vem trazendo há algum tempinho...) alegrias , projetos , ações novas , idealizações , quer seja em quais forem os campos da Vida : material , pessoal , profissional...

Já venho sentindo essas boas vibrações do Ano 1 em minha vida desde o final do ano passado. Muitas escolhas já fiz , muitas decisões e mudanças foram inciadas e os projetos se encaminham , diariamente , numa constante evolução.


Esse é o dia mais importante do ano para mim , porque é o dia em que me renovo em todos os sentidos e me sinto assim , nessa energia de renovação. É um momento mágico , é como se eu tivesse o poder de zerar o cronômetro... Não é a mesma sensação do Ano Novo , é diferente , porque é pessoal , é minha e só ! Minha e de quem mais faz aniversário hoje , né ? Mas minha no íntimo e especial dessa forma.


A Astrologia acertou em cheio ao escolher para Áries a representação do carneiro , porque sou um bichinho assim mesmo , fofinho , dócil , leve , mas vivo dando minhas cabeçadas por aí , abro meus caminhos se preciso for e não meço muitos esforços para isso. Vivo sempre a atravessar obstáculos para realizar meus objetivos e assim o é , desde que me conheço por gente. Ariana doida...rs... Às vezes assusto , mas depois , quem me conhece mais a fundo , vê que meu coração é puro e desprovido de maldades e amo infinitamente a todos os meus amigos e aqueles que me querem bem de alguma forma.


Sou grata ao Universo por mais este ano que se inicia de maneira mágica e imprescindível neste momento. Namastê !

5 comentários:

O Divã Dellas disse...

"Parabéns para você
Nesta data querida
Muita felicidade
Muitos anos de vida!"

Muita LUZ, PAZ, AMOR, SUCESSO.
Muita SABEDORIA e COMUNHÃO COM DEUS.

Sejas feliz, Menina.
SEMPRE.

Da sua amiga,

Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com

Lygia disse...

Fiz comentario no post errado.. hehe

Repitindo! Eu andei sumida mas é pq tirei umas ferias e fui viajar mas voltei com a corda toda!

E numa boa data ne?

parabens, tudo de melhor pra ti!

bjooo

Will Lukazi disse...

Olá minha amiga ! Como prometi eis-me aqui te desejando muitos sonhos realizados, muitas alegrias, muita saúde, pois sem ela nada mais faz sentido. Como é bom saber que pessoas do sorriso imenso igual a ti existem, minha amiga Van ! Que Deus continue te abençoando sempre e sempre. Um super beijo no seu coração e muita paz nos teus caminhos.....

Parabéns !!!

Anônimo disse...

Lindo blog!!!Seguindooo =)

DÉIA disse...

Oi Vam quero que vc vai em meu blog e pega o selo do blog da Déia ok ...bjus