"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Azar e Sorte

Hoje é sexta-feira 13 e muitos ainda acreditam que este possa ser um dia de azar , um dia terrível , acreditam que ao encontrarem com gatos e , principalmente se forem pretos o dia será fatídico. Ledo engano... para aqueles que acreditam em azar só acho que deveriam evoluir mais , colocar a mente para trabalhar o lado positivo.


Hoje ainda é , para os católicos , dia de Nossa Senhora de Fátima e para os umbandistas , dia dos Pretos Velhos , dia da abolição da escravatura , algo que há anos assolava nosso país e nossos negros e ainda assola , talvez de forma mais velada e contida , mas ainda há muito preconceito a se quebrar. Mas hoje é mais um dia , mais uma sexta , como qualquer outra em que devemos trabalhar , estudar e organizar a vida. O mundo não mudará pelo simples fato dela ser dia 13 !



Vamos proclamar para que hoje seja o seu dia de sorte , que hoje se façam os melhores projetos e os melhores planos , que hoje sejam obtidas as melhores propostas , sejam dados os melhores sorrisos , sejam trocados os melhores abraços , os beijos que ainda estão guardados. Vamos fazer de hoje um dia positivo carregado de energia boa , de vibrações boas , de pensamentos positivos.


Vamos exigir menos , nos cobrar menos e cobrar menos do outro também , pegar leve , investirmos nosso tempo em coisas úteis , em coisas que nos dêem real prazer. Vamos viver a vida de modo intenso e verdadeiro como há muito tempo esperamos mas quase nunca temos coragem para viver. Que seu caminho seja mais que positivo , hoje e sempre ! "Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar..."

3 comentários:

O Divã Dellas disse...

Sorte Sorte Sorte
Muita sorte para todos!
Beijos.
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com

Raissa;* disse...

ain por mais que eu não acredite nessas coisas, sextas-feiras 13 são reais pra mim. Hoje acordei gripada como não gripava a anos, e meu dia foi todo péssimo! Espero que as coisas melhorem, porque eu quero que melhorem! rs
beeijo
bom final de semana!

Will Lukazi disse...

Oi Van !!!

Tudo é válido desde que não encontremos aquele cara do SEXTA-FEIRA 13 que não morre nunca...rssr.....

Enfrentar nossos medos que nos fazem mal acho uma missão legal para se enfrentar esse dia.


Por onde andas, Van???

Super Beijo!!!