"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Atualizando...

Nossa ! Tantas coisas que comecei a fazer quando resolvi recomeçar o Blog que, acabou e ele ficou largado novamente, esquecido e só agora, que me peguei visitando outros Blogs é que me lembrei, sim, tenho um e também posso escrever, posso voltar a pulsar um pouco em minhas palavras.
Nessa viagem de leituras mil, me encantei com vários Blogs e vou colocá-los na lista dos meus preferidos para sempre poder acompanhá-los e também interagir com seus donos.
Dos vários pelos quais me apaixonei destaco o da Gisela Rao "Vigilantes da Auto-Estima" que é fantástico e leio sempre, não perco um post , porque a Gi, como todo brasileiro não desiste nunca e tem um jeito todo especial para tratar dos assuntos mais pesados e das dores que nossa alma sempre sente ao longo de nossa caminhada, recomendo a leitura que é sensacional e nos envolve sempre.
Também tem o "Paixão por Palavras" que fica sempre aqui nos meus favoritos porque só o nome já diz tudo, e alguém como eu que é, simplesmente apaixonada pelas palavras, por textos, livros, contos, poesias claro, não poderia deixar de indicar esse blog para os ávidos pelas fontes como eu !
São inúmeros, mas com o tempo vou colocando minhas indicações pessoais aqui e vamos nos divertindo.
As pessoas escrevem de tudo, dos mais variados assuntos, expôem suas vidas, suas dores, seus amores, suas aflições e também suas alegrias e graças descobertas com a caminhada diária.
São palavras de superação, de desabafo, de solidão , de amor, de loucura ,enfim é um universo imenso esse dos Blogs e confesso que fico bastante tempo lendo "a vida em palavras" das outras pessoas e me encantando com cada história que descubro e me reconheço até em muitas delas.
Compartilhar é preciso, viver e amar também é preciso e, lembrem-se que só o que levamos dessa vida é o amor e o conhecimento, porque caixão não tem gavetas meus queridos.

Nenhum comentário: