"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esses relacionamentos tão complicados !

Será mesmo que mulher não gosta de homem bonzinho ? Será mesmo que mulher adora um "cafa" , daqueles que apronta tudo e todas com ela mas ela não esquece ? Será mesmo que mulher adora aquele tipo que a deixa esperando , que não liga de volta , que só procura quando está a fim depois esquece , que tem milhões de outras disponíveis e enrola a todas em níveis idênticos ?


Não sou especialista ou terapeuta de relacionamentos , mas o fato é que , cada dia mais me convenço de que são poucas as mulheres que curtem um homem gentil , leal , fiel , companheiro , educado e até mesmo apaixonado por elas... Isso porque a maioria das minhas amigas , que ainda são solteiras , foram abandonadas por tipos "cafas" e , até hoje , têm inúmeros flashbacks com os momentos (poucos) que passaram ao lado desses tais indivíduos e recusam-se a olhar para a frente e engatar alguma coisa com algum mocinho "de família" disponível por aí. Pasmem que elas são lindas , nem um pouco de se jogar fora , mas já perderam a compaixão de si mesmas ao ficarem arrastando asa por esses seres sem coração.


Por qual motivo isso acontece ? O que é que esses tipinhos malfadados possuem que encanta tanto ao universo feminino ? E elas estão sempre falando mal dos safados , mas se eles ligam , dão um sorriso ou batem uma certa asinha para o lado delas , elas já se derretem e correm atrás , literalmente , achando que sempre há uma esperança mesmo se sabendo que o caso é total perda de tempo , de beleza e de suavidade , gastando-se com alguém que não vale o que come , nem o chão em que pisa !


Já desisti de entender porque têm coisas do universo feminino nosso de cada dia que são muito complexas , mas sempre me questiono a respeito porque algumas vezes não posso fingir que não vejo o que está errado - ela linda , toda disponível a espera de um crápula que só a quer para alguns momentos e depois , tchau ! - fico me perguntando mas não entendo mesmo que raio de atração é essa que submete tais mulheres a isso. Mas é como diz um amigo meu e , nesse caso ,  só posso concordar com ele : "Mulher não se apaixona , mulher cisma !" ...

3 comentários:

Lena disse...

Van
Já passei por tantas experiências na vida que acho que posso dizer que pertenço à minoria de seu texto: aquelas que gostam de um companheiro fiel, amigo, cúmplice, cavalheiro.... Sei que é impossível juntar essas características em um homem só, mas se for pra escolher, fico com essa opção. Na minha adolescência, adorava um "cafa", são mais charmosos, nos deixam loucas de raiva, ansiosas, malucas por ele. Mas, isso foi coisa de adolescente. Esse negócio de gostar de ser usada acho que é meio maluco, meio maso. Longe de mim ser pudica, ou falsa moralista, mas a maturidade acaba sendo uma coisa mais tranquila, e nem por isso, sem tesão, sem emoção.sem frio na barriga. O sexo é muito bom e especial num relacionamento. Mas ficar dando de otária, ah, pra mim isso é coisa dos teens!!!!
Amei o seu texto, me prendeu até o final. Beijos com super carinho!

Raissa;* disse...

Eu concordo em partes. Eu acho que existe muita coisa alem dele ser cafajeste ou não. Já me livrei de bons exemplares e também já recusei bons moços pra ficar com os não tão aconselháveis.
Não sei, acho que na verdade aquele é que cafajeste e não conseguimos largar é porque existe algo maior por trás.
Saudades daqui, minha vida anda uma bagunça! Voltarei a me organizar e prometo visitar mais aqui!
beeijo;*

Will Lukazi disse...

oi van...

que post hein! mexeu com as mulheres agora...rsrsr....

Olha, posso te falar de minha própria experiência: as antigas namoradas que mais gostaram de mim e que carregaram água na peneira foram aquelas que eu pisei mais na bola com elas...sem exceção...então da minha parte o que me resta dizer é que pela MINHA experiência as mulheres gostam sim e muito de um ''CAFA''...rsrsrsr... Para aquelas em que andei certinho, acho que nem se lembram mais de mim, pelo menos no término sempre foi tranquilo...rsrsr

mundo louco, van....

Super Beijo!( pelamordedeus me proteja de ataques feministas extremos tá bom...rsrsrsr...