"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dança Flamenca


Em 2011 quero retomar algo que deixei em meados de 2009, a dança flamenca !

Esses dias tenho pensado muito nisso, tenho ouvido as músicas e a vontade tem aumentado muito agora, querendo mesmo extravasar e, quando chega a esse ponto só há uma coisa a fazer : voltar e praticar.

Eu ia longe até as aulas, mas era o meu maior prazer poder fazer aquela uma hora e meia de dança flamenca, é como se eu pudesse resgatar algo que deixei para trás em muito tempo, é como se eu retomasse outra vida. Nunca, nenhuma outra dança me trouxe tanta identificação quanto o flamenco. É uma coisa única, mágica, de alma mesmo.

No começo era cruel e a professora, tadinha, sofria comigo, com a minha falta de jeito, mas depois, ao longo das aulas a coisa começou a fluir melhor e aquilo me fazia um bem danado.

Como academia não é uma das coisas que me atraia, a dança me trouxe uma atividade de muito prazer e de satisfação e é algo que quero conseguir retomar agora no próximo ano. Mais uma promessa, mas vamos ver se sigo em frente.

No meu Mapa Numerológico, em 2011 estarei entrando num ano 1 e tudo será propício para começar, engatar novos projetos, estruturar novos rumos e buscar o que ficou guardado. Quero sinceramente dar continuidade no que comecei e tive de largar por qualquer motivo já passado. Ano novo sempre traz certa vontade de mudar, isso é algo comum e devemos aproveitar essa sensação.

Nenhum comentário: