"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A pessoa mais importante



Já relatei aqui que várias são as pessoas especiais que me impulsionaram , que me deram a mão, que me mostraram o caminho, meus verdadeiros anjos que agradeço sempre. Mas a pessoa mais importante, nesse momento, é o meu amor.

Ele, na verdade, desenha um caminho junto a mim que ainda não descobri onde vai dar, mas sei que é certo e sei que é o melhor que ele pode me propor e que podemos fazer JUNTOS.

Que outra pessoa seria capaz de abrir mão dos seus próprios sonhos para que eu possa realizar os meus ? Que outra pessoa ficaria feliz por me ver feliz sabendo que estou buscando meus objetivos ? Somente essa pessoa por quem sou capaz de tudo e com quem quero seguir minha vida inteira, criando novos sonhos, trilhando novos caminhos.

Os relacionamentos são sempre um mar , ora estão calmos, ora a maré está cheia, ora estão na tempestade, ora estão revoltos. Nunca têm uma forma só, nunca se comportam igualmente, têm sempre seus altos e baixos, mas fazendo um apanhado geral temos sempre mais altos do que baixos e somos felizes assim.

Ele é a pessoa que me dá a mão nessa hora e diz para mim : vem, vamos juntos, vamos conseguir chegar ! E faz isso com uma ternura infinita, sem igual, que acredito que nenhuma outra pessoa seria capaz de fazer por mim.

Ele está me dando a oportunidade que meus pais nunca me deram, de poder me dedicar radicalmente aos estudos para me desenvolver profissionalmente. E isso, para mim, não tem preço, pois sei de maridos que "castram" suas esposas, não as deixando trabalhar, não as deixando estudar, fazendo com que se tornem verdadeiras "escravas do lar" , servindo-os , apenas.

Meu amor, não ! Ele me impulsiona e se emociona com meu sucesso e acredita piamente que vou me destacar na área jurídica, que vou seguir meu caminho e ainda brilharei muito e está movendo céus e terras para que eu faça um curso renomado, para que obtenha com louvor a minha vitória lá na frente.

Apesar de nossas dificuldades momentâneas, estamos nos organizando para termos os próximos cinco anos dentro do esperado e conseguirmos caminhar sem maiores percalços. Organização é tudo neste momento !

À pessoa mais importante eu quero dizer , simplesmente, o meu MUITO OBRIGADA e que eu faça jus realmente a tudo o que você dedica à mim sempre. TE AMO !

P.S : Por ele ser tímido ele pediu que eu tirasse a foto anterior do perfil em que ele estava comigo e agora fiquei somente eu...rs.

Nenhum comentário: