"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sábado, 22 de janeiro de 2011

Universidade de Sentidos: Para amar um poeta

Mais uma singela criação desta que vos escreve , para inspirar o fim de semana. Grande Beijo a todos ! - Universidade de Sentidos: Para amar um poeta: "É preciso fibra , muito além da beleza física...É preciso encanto de constelação , saber ficar absorto em pensamentos.Para amar um poeta é ..."

2 comentários:

CARLA STOPA disse...

Encanto de constelação..Adorei...Meu abraço.

Will Lukazi disse...

Van, eu li. Deixei lá meu coment. É realmente estranho amar algo de 14 cabeças....rsrssr....