"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu assusto ? Então dá licença que já derramei querosene na pista...

Minha amiga Lili, me disse uma vez, que pode ser que esse meu "jeitim" nada suave , muito sincero, sempre impulsivo e que não mede esforços nem palavras para alcançar seus objetivos, pode vir a assustar algumas pessoas pouco acostumadas com isso...




Mas isso me levou a uma reflexão que quero aqui expor nessas poucas linhas , pois, se assusto mesmo eu não tenho culpa, mas , não me levem a mal... eu não vou deixar de dizer o que penso ou mudar minha postura apenas para agradar ou realizar certas convenções sociais, não é do meu feitio isso, no way !
Posso ser mal interpretada , algumas vezes e , até mesmo julgada de uma forma errada , que talvez nem tenha a ver com a minha pessoa, mas o fato é que sou mesmo impulsiva, ariana, digo o que tenho que dizer, faço o que quero fazer e sei que posso prejudicar apenas uma pessoa com meus atos inglórios : eu mesma !

Eu não sou de realizar más ações, pelo contrário, só o que busco semear é o bem, é o amor, procuro sempre colocar para fora o que há de melhor em mim, mas , infelizmente, nem todas as pessoas são acostumadas ao que é bom, ao que é agradável e porque não dizer, ao que é adorável...rsrs... E elas se assustam ao se deparar com tanta cordialidade, tanto amor, tanta educação, tanta paixão, tanta alegria, tanta sede de viver, talvez por estarem acostumadas ao seu "limbo" , ao seu mundinho metódico e sem graça, às suas ações sempre automáticas sem alguma cor e sem nenhuma novidade... e preferem passar imunes ao meu "recado", ao meu "sopro" de vida, achando que aí vai apenas mais uma louca, desvairada, uma sem noção, uma "avoada"...


Olha a minha cara de preocupação com quem se assusta comigo....

Mas quer saber ? Eu tô nem aí para esse povo do limbo...quero nem saber mais se eles me aceitam ou se me repudiam, se eles se comprazem da singela luz dos meus olhos ou se eles preferem ficar inertes , encarcerados em seu mundo de silêncio, sem graça nenhuma ! Eles que se danem !!! Banana pra eles...hahahaha...
E eu ? Eu fico aqui, linda, leve e solta...viajando nas minhas luzes e nas minhas cores, habitando meu mundo colorido e sempre enfeitando a vida de quem aceitar um pouquinho do meu amor e da minha luz (tem bastante, gente...vamos dividir??). A vida é bela e eu sou muito feliz comigo ! E ai de quem disser diferente...


Caça G 6 - Like a G 6 (música do vídeo)

P.S : Amanhã eu conto da prova, hoje não quero falar dela, não...já me consumiu muita energia...ufaaaa...

Ah ! E a música abaixo tem a ver comigo, porque, às vezes eu me sinto como se fosse um caça supersônico ¨(Like a G6), que chega arrasando com tudo (e com todos...kkkkkkkkkk...adoro esse som pra fazer caminhada nas manhãs ensolaradas !)



Um comentário:

Will Lukazi disse...

hsusushashsasuah....

eu gsotei mesmo foi da sua cara de preocupação...hsaususahsah...
Tanta coisa pra se preocupar e esquentar a cabeça por conta de conceito que nos dão...kkkkkk...

bj minha amiga Imensa