"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo o que me faz falta !

Ah ! Uma coisa inacreditável é essa de você correr contra o tempo , tentar administrar todas as suas coisas e ficar sem conseguir fazer algo que lhe é de suma importância , como vir aqui e postar meus devaneios e esvaziar minhas ideias e minha cabeça das minhas palavras que são sempre tão constantes e precisam sair de dentro de mim para que não me afoguem ! Como sinto falta de compartilhar meus desejos e meus pensamentos , mesmo que comigo , para que depois eu consiga relê-los e refletir com eles...


A vida tem passado por mim de uma maneira louca , como nunca antes fora e confesso que estou mesmo é adorando essa movimentação toda. Só que assim , não me sobra nenhum tempo para o Blog , nenhum tempo para minhas divagações , nenhum tempo para escrever. Se bem que tenho escrevido bastante , mas não o suficiente e não com o conteúdo de que gostaria mesmo , o que tenho escrito são os textos referentes as provas na faculdade , é bom , mas para mim ainda falta mais e hoje consegui retomar o que parei.


Tudo o que me faz falta é isso , de escrever , que é uma das coisas de que não consigo viver sem. Conseguiria ficar mais de uma semana sem falar com alguém , sem comer chocolate , sem dormir cedo , mas sem escrever , impossível , não sobreviveria a tanto. Mesmo que estivesse impossibilitada daria um jeitinho , ditaria para alguém um bilhetinho que fosse , mas escreveria. Escrever é minha real terapia.


Sinto falta também dos amigos que não vejo ou dos que não falo , a saudade aumenta a cada dia quando ficamos longe , quando eles viajam e não dão notícias , quando não nos telefonamos ou mandamos um e-mail contando as novidades. Mesmo sabendo que eles estão bem , que a vida segue , a saudade torna-se inevitável. E quando não consigo nem entrar no Blog deles para comentar alguma coisa ? Me dá um aperto no coração ! Eles me inspiram e me ensinam tanto e eu me sinto na dívida se nem apaareço lá para lê-los e compartilhar as emoções , sou assim mesmo , gosto de estar presente com eles , independendo da forma como faço isso. Sou muito presente com meus amigos e gosto que assim eles também o sejam comigo.



Uma falta danada que me faz também é do tempo quando este é escasso. Nossa ! Por mais que se tente , por mais que se faça o dia render , mais ele nos escapa , mais ele foge e quando vemos , lá se foi mais um dia. O dia eu gosto de aproveitá-lo todo , no seu inteiro , no teor de todos os seus milésimos de segundo para depois , ao findar , perceber que foi bom e como foi maravilhoso poder aproveitar a cada momento da minha vida de maneira produtiva. Não perco tempo com o que não gosto ou com o que sei que não me fará falta. Meu tempo é algo precioso.

Falta de ficar assim , de pernas para o ar...sem me preocupar com o tempo !

Essa semana está mesmo corrida , mas só de voltar aqui já matei as saudades ! Prometo que a semana que vem vou arrumar essa bagunça toda e voltar sempre com novidades , com invenções , com tudo aquilo que me inquieta a alma. Compartilhando meus sonhos , minhas ilusões , minhas histórias dessa estrada. Compartilhando desejos e esperando pelo melhor. Esperando , não , buscando pelo melhor sempre , indo atrás , fazendo e reinventando as oportunidades que devem ser bem aproveitadas , todos os dias , sem exceção. A vida é isso ! Viver é correr riscos e assumir-se diante de suas escolhas. Não percam tempo com aquilo que não é essencial , para não se arrependerem depois do desgaste em vão. E permitam-se , sempre ! A vida pode ser bem mais linda ao nos permitirmos sermos felizes de verdade. É um ato que depende de nós , rigorosamente.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Se vire (como dizem aqui no Nordeste)!!!
Mas não nos deixe desamparadas, ok?
Beijos,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.om