"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



segunda-feira, 9 de maio de 2011

O dia é esse !

E por quê muitos odeiam a segunda-feira ? Porque se despediram do final de semana , dos encantos e das delícias que curtimos sem responsabilidades , sem ter de acordar cedo , sem outras obrigações , sem pensar em nada a não ser na vida.

Mas eu , sei lá mesmo se sou desse planeta , porque amo , de paixão , a segunda-feira e não vejo a hora que ela chegue. Porque é aqui , nessa balada de início de semana que me organizo e vejo tudo o que ainda tenho pela frente...


É na segunda-feira que entram os eixos dos meus planos , que verifico tudo aquilo em que preciso estar ou fazer e é aqui , na magia desse dia que inteiro meus assuntos dos próximos outros dias.

Amo também a segunda por ser o primeiro dia de uma semana inteira de novas coisas a fazer , projetos , trabalhos , perspectivas e tudo mais. Ainda pra completar , na faculdade é um dos melhores dias , com aula de Filosofia e Ciências Políticas com o super Manduco.... Pra quê mais ?


A segunda sempre compensa qualquer outro dia que tenha sido ruim na semana passada porque vem sempre desenhada de esperança , do que é novo , do recomeçar , do livre arbítrio e de todas as próximas "vibes" que ainda hão de chegar... A-DO-RO !

Que a minha energia para esse dia possa reverberar , pelo menos um pouquinho , no coração daqueles que não curtem esse dia tão maravilhoso. Sempre é tempo de recomeçar !!!

Um comentário:

Zélia Gadelha disse...

Bom dia Van! Vou te dizer que não sou amante da segunda-feira, fico torcendo para o domingo se arrastar rsrs... Mas adorei o post! E tô aqui me deixando contagiar com essas palavras... E sua energia me animou pra enfrentar cada dia dessa semana. Ótima segunda, terça, quarta,... Linda semana pra você! Bjusss