"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



terça-feira, 10 de maio de 2011

A vida é feita do que inquieta

Tudo é uma inquietação. Traz um nó aqui dentro , uma nova reflexão. Saber o que não se sabe , abrir-se para o novo , arriscar-se.

A vida é feita de inquietações , de mover-se , do inesperado , daquilo que não sabemos e apenas sentimos , da sorte de todas as coisas juntas , ao mesmo tempo , rememorando nosso abraço , fazendo-nos sonhar com o passado e desejar o futuro porque estamos imersos em nossos saberes soltos no tempo.


A alma imperfeita sucumbe aos desejos da vida , dessa vida que não é nada mansa , dessas histórias todas que não são nada fáceis , dos nossos momentos que não são os mesmos e nunca serão porque cada um viverá a experiência do seu modo , com suas interpretações , se inquietando do seu jeito e tendo as suas impressões.

A vida é uma enorme inquietação e a prova maior disso é que estamos aqui sempre , sentindo e vivendo cada momento , com nossas dúvidas e nossos prazeres , e é disso que me alimento todos os dias !

2 comentários:

O Divã Dellas disse...

E eu que vivo com a infindável necessidade de dar um looping em minha vida?
A inquietação me acompanha e não é de hoje, Van... Mas isso é bom! É evolução, é superação.

Beijos, querida!!

Verônica

Raissa;* disse...

que texto lindo e só tenho que concordar com vc, a vida é uma inquietação! Uma linda inquietação!
beeijo ;*