"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



terça-feira, 10 de maio de 2011

A vida é feita do que inquieta

Tudo é uma inquietação. Traz um nó aqui dentro , uma nova reflexão. Saber o que não se sabe , abrir-se para o novo , arriscar-se.

A vida é feita de inquietações , de mover-se , do inesperado , daquilo que não sabemos e apenas sentimos , da sorte de todas as coisas juntas , ao mesmo tempo , rememorando nosso abraço , fazendo-nos sonhar com o passado e desejar o futuro porque estamos imersos em nossos saberes soltos no tempo.


A alma imperfeita sucumbe aos desejos da vida , dessa vida que não é nada mansa , dessas histórias todas que não são nada fáceis , dos nossos momentos que não são os mesmos e nunca serão porque cada um viverá a experiência do seu modo , com suas interpretações , se inquietando do seu jeito e tendo as suas impressões.

A vida é uma enorme inquietação e a prova maior disso é que estamos aqui sempre , sentindo e vivendo cada momento , com nossas dúvidas e nossos prazeres , e é disso que me alimento todos os dias !

3 comentários:

C. disse...

Essa foto é um barato, me fez lembrar de "estamos por um fio". Sei lá porque me veio isso na cabeça.

Acredito quem está em busca do auto conhecimento, realmente se inquieta sim, já quem nao está, pode passar um tsunami que ainda pergunta se tá chovendo lá fora :-<

O Divã Dellas disse...

E eu que vivo com a infindável necessidade de dar um looping em minha vida?
A inquietação me acompanha e não é de hoje, Van... Mas isso é bom! É evolução, é superação.

Beijos, querida!!

Verônica

Raissa;* disse...

que texto lindo e só tenho que concordar com vc, a vida é uma inquietação! Uma linda inquietação!
beeijo ;*