"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sábado, 30 de agosto de 2014

E eu quero mais viver !

Sim. Hoje e sempre: eu quero mais é viver. Eu quero mais da vida ! Eu quero mais abraços, mais sorrisos, mais possibilidades de felicidade. Eu quero amor em intensidade, quero alegria, daquelas sempre possíveis e trazidas nas coisas mais simples. Eu quero mais verdade, eu quero mais tempo, eu quero mais realidade. Eu quero mais cor, mais graça e mais sonho.



Sim. Eu quero sim, entre o tempo e o desejo, o que é realizado. Eu quero hoje, agora e farto. Eu quero sonhar e alcançar, conseguir realizar em tempo. Eu quero construir a estrada inteira, baseada em sentimentos verdadeiros. Quero sorrir mais e ter companhia para sorrir ao meu lado, sempre. Quero fazer de cada dor sentida, a graça de ser recuperada, ajudada por uma fé que nunca desiste, por uma fé sempre exaltada. 



Sim. Eu quero hoje e sim, eu quero muito. Porque a vida para mim é sempre mais e ai daquele que não entende isso. A vida é mais do que vemos, a vida é mais do que o passado, a vida é o hoje, é o recado dado. A vida é o tempo e o tempo da vida é o amor. Quero minha vida com mais abraços, com mais fome e vontade. Quero a vida repleta de verdade e sem não me toques. A delicadeza está no tempo e no prazo, no preço e no ato, na vida que se vive aqui e hoje e sempre. 



Sim. Eu quero aquilo que eu sempre quis: amor, muito amor e nada além do sim, desse amor que é tudo o que me alimenta. Sim, eu quero água quando tiver sede. Sim, eu quero comida quando tiver fome, sol quando sentir frio e vento a abrandar e a trazer as chuvas, sempre. Sim, eu quero sorrir  a cada novo dia e glorificar meus dias de alegria com todas as músicas que eu puder ouvir. Meu coração é cheio de sentimento e minha vida é a intensidade do amor que vivo. E, sim, meu coração é grato, porque traz o amor e sim, é dele que me alimento. 

Nenhum comentário: