"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

IRREVERSÍVEL - Adriana Mangabeira

Gentem, que luxo, que tudo esse texto da minha amiga Adri foi inspirado em alguém que eu não digo quem é...rsrsrsrsrsrs, segurem-me se puder ! Fantástico, intenso, magnético e tudo de bom... Minha inspiração de hoje só vai para as poesias mesmo, então, vou colocando outras ideias para recheá-los de cores e sabores de saberes diversos, que valem a pena. Leiam e aproveitem porque é mesmo irreversível, não tem jeito , mas é sempre tão lindo quando acontece ! Quem gostar pode comentar e quem não gostar também pode ! IRREVERSÍVEL - Adriana Mangabeira

2 comentários:

Adriana Mangabeira disse...

Você é demais! rsrsrs Linda! Quero ver muitas poesias aqui, adooooooro! Bjs!!!!

CARLA STOPA disse...

Lindo texto...Parabéns para as duas...