"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Já vi esse filme...

Pois é, novamente a história se repete... apenas com alguns personagens diferentes, mas o mesmo enredo, a mesma tônica e os mesmos atos... de novo a vida nos coloca em meio à mesma encruzilhada...




E sigo a pensar nisso tudo outra vez , dessa vez com uma intensidade triplicada e chego a observar e considerar uma coisa : será que terei de mudar meu nome e passar a me chamar "coragem" ?

5 comentários:

O Divã Dellas disse...

Coragem é seu sobrenome, Van!

Ela seguirá semrpe seus passos. Tenho uma noticia pra te dar: Vc ainda vai ter de passar por isso de novo, e de novo e de novo... Porque a vida é assim, é nessa estrnha roda gigante que a gente cresce e evolui. Siga sempre em frente. Só pare se for para refletir, e continue andando.

Beijos!

Verônica

Borboleta no Casulo disse...

Seu nome já e coragem minha amiga!!! Vc precisa só de um tempo p pensar, colocar tudo em ordem!! E o tempo vai te ajudar!!
Bjs

Anônimo disse...

Na verdade não. Você terá apenas que aceitar que se encher de coragem se faz necessário para que possamos evoluir e sobreviver.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Coragem é algo fundamental para nos fazer crescer! Coragem!!!

Will Lukazi disse...

Seu futuro é ser de aço, Van. Desde já, vem sendo forjada a ferro e fogo.

Veja nessa metamorfose uma oportunidade de trocar de pele e não uma chance de chorar pela velha pele.


bj van.