"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sábado, 11 de junho de 2011

Tantos passos ainda...

Uma semana que pareceu mais um mês inteiro... Uma luta por um ideal , uma luta pela conquista dos próprios sonhos , a superação de si mesma. O desejo de prosseguir mas sendo diferente a cada momento , tendo , para isso , de superar inúmeros obstáculos , inúmeras dificuldades mas nada que fosse assim , intransponível.


Quando temos em nossas mãos a possibilidade de mudarmos o jogo é que devemos continuar , devemos prosseguir , devemos buscar e alcançar o máximo de nossas possibilidades , através da ebulição desses nossos sonhos intermináveis que nos inquietam tanto.

A alma é infinitamente grande e a vida é longa para somar aos desafios presentes. Portanto , não pereça diante do que lhe for difícil , do que lhe for forte mas que possa ser realmente ultrapassado. Desafie-se a cada dia , inove-se a cada momento e recupere-se após cada batalha para continuar e seguir em frente...


A vida é sempre essa sucessão de novos acontecimentos , os dias são nossas bússolas , guiando nossos passos , nos fazendo percorrer o caminho necessário. A bagagem é o conhecimento e a experiência acumulada , a fé é o nosso alimento maior e a esperança é o nosso olhar para o futuro , que brilhará para sempre em nossos corações , com a certeza do dever cumprido. Vamos em frente... A vida segue.

Um comentário:

Will Lukazi disse...

Oi, minha amiga Van...

...sei que a realização de um sonho não é nada é fácil. Desconfio por qual batalha esteja passando para vencer todos os obstáculos que se apresentam à sua frente,mas quero que saiba que estarei sempre aqui torcendo por você,querendo sempre o melhor.

Um super Beijo, minha amiga...estarei aqui fazendo mais uma prece ao papai do céu para que você sempre ande acompanhada por ele.