Porque todo o tempo do amor é bonito. O tempo do florescer, quando a semente é acordada no peito... E o amor dá os primeiros sinais de chegar sem se importar com os instantes.
Todo o tempo do amor é bonito. Dos primeiros, que nos fazem sonhar e embarcar no viver, dos complexos que duram uma noite de intensidade na marca dos corpos e terminam ao alvorecer...
Porque todo o tempo do amor é bonito e suficiente. Da hora que chega no fundo do peito à hora que parte, deixando gostos, memórias e saudade.
O tempo do amor é perfeito e acontece, independente da vontade. Porque surge além da nossa felicidade e se mantém ou se esvai, dura uma vida ou até nunca mais.
Porque todo o tempo do amor é bonito e imenso dentro do que o faz intenso, quer seja a paixão, quer seja o desejo, quer seja o senhor amor, por ele mesmo. Tudo a seu tempo. Nos chega e domina, enfeita, desenha sorrisos, engrandece a alma o quanto for necessário e segue, dando espaço ao que precede. Porque todo o tempo do amor é bonito somente por, a cada segundo, tornar-se sempre inesquecível.
"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário