"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sábado, 15 de janeiro de 2011

Abraço




"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? "
                                                                                          Fernando Pessoa





"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."
                                                                         Fernando Pessoa




"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa



"A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar."
                                                                     Fernando Pessoa

O amor é essencial e o abraço é um elemento do amor, uma carícia plena, inteira e completa. Abraçando e pensando , em cada texto um abraço e em cada abraço um mundo inteiro...

Um comentário:

Will Lukazi disse...

Olá minha amiga Van. Acordei tarde pra caramba hoje. Belos retalhos de Fernando Pessoa !!! As imagens que escolheu casaram perfeitamente com as mensagens. Tambem gosto muito de frases curtas. Costumam dizer mais que um texto.
Hoje chove o dia inteiro.....rsrsr...


Bjaum e fike sempre com DEUS...