É só o amor que é capaz de trazer algumas coisas ao cotidiano e esse amor é de longa data , não foi construído a pontapé ou de sopetão. O alicerce é forte e o terreno foi adubado com amizade, respeito e muita compreensão de ambas as partes.
São nas mínimas coisas de nosso dia a dia , desacelerado e a nossa cara que podemos ver o quão perfeita se faz a nossa sintonia.
Por maiores intempéries que vivemos, por maiores dores, é no abraço de cada dia que nos fortalecemos , é no sorriso solto dos mínimos gestos que nos encontramos, nos relemos e nos aceitamos em nossas doces diferenças, que não são poucas.
A vida hoje não é a mesma de antes, somamos nossos sonhos, colhemos nossas flores, regamos nossas lágrimas e aparamos nossos espinhos. Mas temos a maior certeza de que tudo isso dura o tempo que há de durar, acontece do jeito que é porque é simples assim e nos acolhe e enfeita a cada segundo.
Refletimos em nosso olhar a esperança de caminharmos juntos por muitos e muitos anos , é o que desejamos quando, algumas outras vezes respiramos fundo e tentávamos fugir da gente mesmo.
O amor é isso mesmo e não traz respostas prontas. Devemos nos mostrar sendo nós mesmos, devemos nos aceitar e nos admitir em nossos pequenos mas únicos Universos.
3 comentários:
Lindoo Adorei , muito profundo..
bjs.
Amigaaaaaa,
Amar é bom, mas melhor ainda qd os 2 correspondem nee?! rs
Bjsteadorooo
Coisa mais linda, consciente e madura, minha amiga !
O amor qdo visto com olhos assim passa a ser uma benção em nossa vida.
O mundo em que vivemos traz em si diversos modos de destruir o que conquistamos no decorrer de nossas vidas, inclusive o Amor. Sábios são os que percebem e fogem das pequenas armadilhas e laços.
Foi muito bom ler suas palavras !
Me deu uma força interior aqui....
bjaum e parabens, Van
Postar um comentário