"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A amizade é um amor que nunca morre - Parte III



Eu tenho aprendido tanto e tanta coisa nesses últimos dias que só tenho crescido e amadurecido e isso é sempre tão maravilhoso pra mim.
A tecnologia sempre me ajudou nesse sentido de crescer, de aprender, de me aprimorar e até de conhecer meu grande amor, como já disse aqui no começo da semana e não tem sido diferente...continua a me presentear com belíssimas surpresas através do Blog e através dos contatos que advém também de fora da Blogosfera, por outros sites que costumo frequentar.
E é dessa amizade que quero falar hoje, uma amizade cada vez mais intensa e significativa e que só me dá bençãos, só me dá alegrias e só faz com que minha vida siga cada vez mais bonita, que é como tem de ser porque assim eu acredito.
O Blog me deu duas grandes pérolas em forma de amizade que divido com vocês hoje. É certo que a cada dia novos se achegam, com suas carinhas, com seus complementos e com seus sentimentos que compartilhamos a cada linha escrita, mas dois seres, mais que especiais , têm me ajudado de uma forma inifinita que não me caberão todas as palavras que quero aqui para descrevê-los e fica a dica de que viagem também aos seus cantinhos para que possam conhecer um pouco mais dessas duas novas estrelas que habitam um lugar nobre do meu coração : meu querido Super Will e minha querida, doce e amada Borboleta (Blog do Super Will e Borboleta no Casulo, respectivamente).


São dois seres fenomenais, de um coração imenso, que têm dedicado um pouco de seus dias, um pouco de seu tempo para esta que vos escreve, na tentativa de dividir comigo um pouco do fardo da vida quando essa chega a pesar, de dividir sonhos, amores, aventuras e fantasias e desses tantos elementos que tornam a vida da gente como sempre tão mágica ! Para vocês, meus maravilhosos amigos, eu desejo tudo de infinitamente melhor que a vida puder oferecer, que o caminho de vocês seja trilhado sempre com muito sucesso e com grandes bençãos e que possamos seguir juntos ainda por muito tempo ! É mais que uma sintonia isso, é somente o amor que nos une.
E tem ainda minha amiga Adri, do texto de ontem, fantástico e do Blog Ser Quântico, que , em poucos dias em que nos conhecemos o que tenho parece uma amizade de tempos remotos, pois são tantas as identificações, são tantas as semelhanças embora sem coincidências e ela está sendo fundamental para mim num momento de profunda transformação, me socorre por e-mail na tentativa de minimizar algumas das minhas peripécias que deixo escapar e que depois tento recolher mas não consigo, por serem, obviamente, irreversíveis...rsrs...Ela é um ser humano fantástico e espero que nossa amizade só semeie alegrias e que multipliquemos ainda muito mais todo esse amor que sentimos pela vida e pelas pessoas ! Como é bom viajar nas ondas da internet e nos depararmos com anjos como esses, verdadeiros instrumentos de Deus a nos brindar com a felicidade !


Mesmo sem tocá-los quero aqui, beijá-los e abraçá-los grandemente, na certeza de que somos almas afins e que nossa jornada já estava trilhada para esse encontro mágico e celestial. Não tenho mais palavras que possam agradecer tudo o que vocês são hoje em minha vida e só peço que haja sempre muita luz e amor no caminho de vocês , sempre ! Adoro vocês do fundo do meu coração ! Grande Beijo  ! Segue uma música de trilha sonora para embalar nossa amizade eterna... acredito que ela faça parte do que somos e do que buscamos em nossas vidas.


8 comentários:

Lygia disse...

Amizade é amizade seja de onde for!! É lindoooooo!!!

O Divã Dellas disse...

Ai gente que coisa mais linda!!!

Poxa, Van que fofo!!!
Amei a demonstração de amor aos migos.
Parabéns por cultivar sentimentos tão nobres, tudo será dado de volta em dobro a vc.
Parabéns de novo!!

Beijos!

Verônica

Anônimo disse...

Ai Van que postagem linda e intensa.
A amizade é algo que merece sim ser cultivado independente de raça, cor, religião.. não importando méritos.

Adorei!

e agradeço demais o seu comentário em meu blogue, você como sempre uma fofa e querida.
Não saio mais daqui querida!

um grande beijo =*

Anônimo disse...

Até por que amizade além de superior, é mais pura, leal, fiel e mais forte que o amor.

Borboleta no Casulo disse...

Amigaaaaaa!!
Olha nem sei o q te dizer diante desta homenagem!
Pelo visto ando te ajudando ne, mas tb o qt vc me ajuda...!!
Não puder ver o video pois aqui não abre, mas assim q der eu vonto no post e vejo.
Esperei teu email e nada... rs.
mas voltando ao assunto do post. Qd eu tive a idéia de fazer o blog é pq eu não aguentava mais as minhas neuras e não sabia onde isso ia parar e eis que me encontro aki numa amizade virtual mas q é tão real. Nunca nos vimos mas parece q nos conhecemos a anos, a intimidade já tomou conta!!
sabe o q é melhor disso td?! É q cd dia eu quero conhecer mais e mais esta minha nova amiga q é encatadora e mega especial pra mim!!
Eu quero e espero q a nossa amizade dure muitooos anos e q ultrapasse o virtual e chegue no real!!
Bjs te adoro muitooooo

O Divã Dellas disse...

Recebi de uma amiga-irmã essa gravura das duas crianças abraçadas, de costas. Choro sempre que vejo.
Amigo é um dos presentes mais lindos que Deus deixou pra gente.
Beijo,
Cinthya

Will Lukazi disse...

Alguém por favor, me dê um copo de água com açucar pra eu recuperar o fôlego !
Só posso dizer que este seu amigo aqui está perdidamente apaixonado por você e este nosso sentimento puro chamado amizade.
Também msm sem poder tocá-la sinta-se carinhosamente abraçada. A minha admiraçao por ti só vai crescendo a medida que vou lhe conhecendo.

Vc tbm ta aki Ó ...(turu-turu)

Amélie Poulain disse...

Amizade é nosso maior bem, nosso maior presente, nossa maior alegria na vida!

Beijocas mil!