A vontade é de fugir descontroladamente atravessando por ruas e dobrando esquinas sem que nada possa me deter ou parar , na tentativa de que assim eu alcance aquilo que nem mesmo sei que estou indo buscar. Na verdade eu sei, sim, só não admito e não enfrento de uma vez... O dia está cinzento , nublado, chuvoso, triste...e por que não dizer melancólico, depressivo : encalacrado seria a palavra da vez. É um reflexo da minha alma que está exposta.
Esse cinza é de uma densidade tamanha que parece afundar minha alma, me pesa aqui dentro e só piora qualquer pensamento que eu tenha a respeito de qualquer coisa. Tenho refletido tanto, tenho pensado em tantas coisas, tenho me buscado tanto, mas sem me encontrar...
E essa intensidade de emoções interiores só me faz querer algo que não deveria, mas que não me deixa e me trás uma inquietação ofegante que me esgota as mais profundas células do meu ser por buscar e não encontrar, por querer e não suportar a dor desse querer imenso, mais imenso do que eu.
O dia cinza me pesa por inteiro e me trás uma saudade de dias que vivi ali atrás e nos bastidores desses dias eu tinha muita alegria, eu tinha vida, mesmo sem paz nenhuma. Hoje ainda não tenho paz e nem trago mais a vida de antes.
Não quero mais me lembrar desses dias de alegria vividos dentro desse passado e quero matar toda e qualquer saudade que possa existir de lá de dentro , nem que tenha que me virar do avesso para encontrar o tal ponto inicial que precisa ser descosturado, rompido, cortado.
Preciso me encontrar o quanto antes e nessa saudade que sinto de mim mesma, antes mesmo dessas cores que me chegaram eu quero ser eu , eu quero ser novamente imensa. Todo esse tumulto me fez ver que essas cores maravilhosas e inebriantes não podem fazer parte do meu arco-íris e nem do meu viver por mais ternura que me ofereçam. Elas são de tanto bem mas trazem um mal intrincado em si mesmas, em sua grandeza.
E a razão está fazendo as vezes de voltar ao seu lugar...nada como um dia depois do outro entrelaçado pela força do tempo que passa arrastado, apagando as arestas com suas grandes asas abrasadoras...
4 comentários:
Sabe qual é o bom da vida?!É que existe o amanhã!
Sei mt bem como está se sentindo minha amiga, passei por isso recentemente, mas acredite o tempo vai passando e as coisas se encaixando em seu devido lugar. Um bom começo de tudo é vc querer, dpois disso é só traçar a meta e ir atras. Da vontade de jogar tudo pro ar, de desanimar mas não se pode. Tudo acontece por alguma razão e com um pouquinho de paciencia, q vc tem q ter sempre, td irá se acertar.
As vezes nd acontece, mas n desanime.
E acredite tb esse teu sofrimento só irpa te fortalecer mais e te tornar mais forte!!
Bjss e conte cmg sempreeeee!!!Te adoroooo
Oi Van...
Primeiro, vim agradecer o seu comentário. Você tem toda razão, vai passar... ainda mais sendo tão pouco tempo!
Enfim...
Aí li seu post... caramba, você está bem? hahahah
Eu me sinto assim as vezes, como num dia nublado, feio, cinzento e triste... mas depois eu lembro que temos o dia seguinte, e isso me dá esperanças. Mesmo que o dia nasça feio novamente, eu sei ainda que haverá dias de sol pela frente!!!
Vamos pensar assim na nossa vida também? rsrsrs
MUITO PRAZER!
Bjs e voltarei mais vezes...
.Olívia
Puxa...q bom q está bem...
e eu até imagino o que tenha passado.
Se quiser me contar e trocar experiências, estou disponível ahahahahahahaha
Olha só... o comentário acima do meu disse mais ou menos o q eu disse né?! hahahaha
q coincidência
Bjos
.Olívia.
Força minha amiga ! Sabe, crise é um ''cosoquinha '' redondinha e nós ficamos bem no meio. Pra sair não tem outro caminho que não seja atravessá-lo. Não há atalhos.
Você consegue fazer posts que respiram e andam...quase pude conversar com este.
Mas vejo que há um arcoíris no final.....Sinal !
BJaum
Postar um comentário