"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



domingo, 16 de janeiro de 2011

Nós somos feitos um pro outro, pode crer


É só o amor que é capaz de trazer algumas coisas ao cotidiano e esse amor é de longa data , não foi construído a pontapé ou de sopetão. O alicerce é forte e o terreno foi adubado com amizade, respeito e muita compreensão de ambas as partes.
São nas mínimas coisas de nosso dia a dia , desacelerado e a nossa cara que podemos ver o quão perfeita se faz a nossa sintonia.
Por maiores intempéries que vivemos, por maiores dores, é no abraço de cada dia que nos fortalecemos , é no sorriso solto dos mínimos gestos que nos encontramos, nos relemos e nos aceitamos em nossas doces diferenças, que não são poucas.


A vida hoje não é a mesma de antes, somamos nossos sonhos, colhemos nossas flores, regamos nossas lágrimas e aparamos nossos espinhos. Mas temos a maior certeza de que tudo isso dura o tempo que há de durar, acontece do jeito que é porque é simples assim e nos acolhe e enfeita a cada segundo.
Refletimos em nosso olhar a esperança de caminharmos juntos por muitos e muitos anos , é o que desejamos quando, algumas outras vezes respiramos fundo e tentávamos fugir da gente mesmo.
O amor é isso mesmo e não traz respostas prontas. Devemos nos mostrar sendo nós mesmos, devemos nos aceitar e nos admitir em nossos pequenos mas únicos Universos.

É por isso que, hoje, eu te amo mais do que sempre amei e quero amar ainda um pouco mais enquanto você me ama e sorri pra mim com esse teu jeito que é todo teu mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindoo Adorei , muito profundo..
bjs.

Borboleta no Casulo disse...

Amigaaaaaa,
Amar é bom, mas melhor ainda qd os 2 correspondem nee?! rs
Bjsteadorooo

Will Lukazi disse...

Coisa mais linda, consciente e madura, minha amiga !
O amor qdo visto com olhos assim passa a ser uma benção em nossa vida.
O mundo em que vivemos traz em si diversos modos de destruir o que conquistamos no decorrer de nossas vidas, inclusive o Amor. Sábios são os que percebem e fogem das pequenas armadilhas e laços.

Foi muito bom ler suas palavras !
Me deu uma força interior aqui....


bjaum e parabens, Van