"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinhos enviados por uma Borboleta Amada !

Bom , recebi os selinhos abaixo da minha querida, fofíssima e luxuosa Borboleta no Casulo proprietária do Blog de mesmo nome, claro e que me enviou com o intuito de me conhecer melhor , por isso, a seguir responderei as perguntas abaixo como ela mesma solicita e , como minha vida é hoje um Blog aberto compartilho com todos os meus amigos :



Ele vem com as seguintes regras:


• Indicar para 10 blogs.

• Responder à todas as perguntas .

1- Qual o seu objeto mais pessoal?

Meu MP 4.

2- Que tipo de música você prefere?

Todas as que falem com a minha alma, independente do gênero...

3- Tem alguma música em especial?

Nem Um Dia - Djavan

4- Gosta de ver fotos?

Muito, às vezes cabe um universo inteiro numa única imagem e elas nos remetem a outros lugares indefinidamente...

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?

Além da Vida - é sensacional o filme, chorei que nem criança quando o Marcus consegue conversar com o irmão dele, o Jason...affffffffff...lindo demais !

6- Você é convencido?

Não mesmo...de jeito nenhum !

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?

Tem tantos...o aquecimento global, a fome, a miséria, a desigualdade social...vixe...

8- Até onde é capaz de ir por amor?

KKKKKK...Longe...longe...tão longe que pra voltar depois é um sufoco...affff.....É exageradamente como o Cazuza, sabe : vou mendigar, roubar, matar...até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais....rsrsrsrsrsrsrs

9- Gosta de ler?

Sempre, muito, todos os dias...leio tudo...de notícias na rede, Blogs dos meus amigos e meus livros de cabeceira são sempre meus fiéis companheiros. AMO LER MUITO !!! MUITO!!! ADOOOOROO !

10- O que achas mais romântico?

Depende muito do momento...muitas coisas podem ser românticas , tudo na verdade depende da intenção e da situação em que se vivencia o momento...até um SMS no meio da tarde pode ser algo romântico, pode vir carregado de sentido...uma flor apanhada no canteiro...admirar juntos um nascer do sol...

11- O que você acha da homossexualidade?

Respeito a individualidade e a vontade de cada um , tenho amigos que são e não os trato diferente por isso.

12- Você é capaz de morrer por alguém?

Por minha vó, por minha mãe, por meu marido, por meus sobrinhos.

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?

Quando o que está escrito tem a ver com o que acredito, sim...quando é nada  ver com meu momento, não...rsrsrsrsrsrs

14- Você é organizado?

Decididamente, NÃO.

15- Você tem medo de andar de avião?

SIM, me pelo !

16- Gosta de sol, praia?

Gosto de sol, mas prefiro um bom banho de cachoeira gelado....praia é sempre aquela muvuca, né ? Se a praia for mais vaziinha, aí beleza...

17- Você usa óculos?

Sou míope mas uso lente de contato...óculos é raro...Óculos de sol vale ??rsrsrsrs

18- O que faz aos sábados pela manhã?

Caminhada no parque é sagrado ! Com chuva ou sol...

19- Você vê muita TV?

Não, vejo pouco.

20- Tem algum Fetiche?

Hummmmm...passo....

21- O que você mudaria no mundo?

Eu mesma , deveria começar fazendo coisas muito diferentes das que faço atualmente...

22- Você é vaidosa?

Não...deveria ser, mas não sou...mas me cuido um "cadim"...

23- Você gosta de seus vizinhos?

Minha vizinha de porta é minha mãe...kkkkkkkk...o que vc acha ?

24- Gosta de sopas?

Médio...no frio apenas e quando estou doente...

25- A que horas você se levanta?

Às 6 horas pro dia renderrrrrrrrrrrr mais.

26- Partilhas teu quarto com alguém?

Sim, com meu maridóvski !

27- Você é uma pessoa simples?

Sim, sim...sempre !

28- Você tem uma boa memória?

Alguns dizem que é de elefante...de tão boa e tão grande...kkkkkkkk...praticamente de uns 40 G.

29- Você vê desenho animado?

Faz tempo que não vejo Bob Esponja e Pica Pau...kkkk...os estudos não permitem e agora o Blog também...

30- Tens jeito pra escolher presente?

É fácil...sempre dou para a pessoa o que eu gostaria de ganhar se fosse ela, daí nunca erro !!

31- Você já acampou?

Não.

32- O que fazes nas férias de verão?

Férias ?? O que é isso ??? Estudante Profissional não tira férias enquanto não passar no concurso !!

33- Sai à noite? Onde costuma ir?

Odeio baladas, sempre odiei...não saio, não...fico em casa ou vou ao cinema/teatro com o marido e em breve estarei estudando à noite !

34- Primeira coisa que você lava no banho?

Os pés pra sentir a temperatura da água.

35- Com quem você vai estar hoje à noite?

Com meu marido.

36- O que você vai fazer amanhã?


Amanhã é sábado e tenho encontro com as minhas amigas do curso na casa da Ju !

37- Qual foi à última vez que você chorou?

Deixa eu ver...anteontem...

38- Estação preferida?

Outono...porque eu nasci nela...kkkkkkk

39- Já bateu em alguém?

Não, mas tem horas que dá uma vontade....ufff...

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?

O que eu vou ser quando crescer ? Sempre me pergunto isso...ainda não descobri !

41- Você fala o que vem na cabeça?

Não...penso muito antes de falar qualquer coisa porque sei que a intensidade e o teor das palavras podem magoar e não gosto de magoar as pessoas...

42-Diz o que te vier à cabeça:

Ainda bem que acabaram as perguntas....afffffffffff...kkkkkk

Lá vai em Borboletóvski, só vc mesmo...rsrsrsrsrsrs :




Regras: eu devo falar 10 coisas sobre mim:

1º Sou uma pessoa de bem com a vida

2º Sou tímida por demais e uma romântica incurável !

3º Adoro conhecer gente nova e fazer amizades com quem pensa como eu

4º Estou tentando deixar de ser "verde"

4º Adoro caminhar no parque ouvindo música nas manhãs de sol ou nas tardes de chuva

5º Escrever poesia é minha lei

6º Acredito que o amor deve ser sentido em toda a sua dimensão ao menos uma vez na vida

7º Tenho profundo respeito pelas pessoas e por seus sentimentos

8º Quero alcançar minha independência e poder alçar vôos mais altos

9º Quero fazer Psicologia depois que terminar Direito e que passar num concurso público

10º Eu amo meus blogs e os amigos que conheço através deles !

Agora responder às perguntas:

-Nome: Vanessa, mas me chamar de Vanessa só quando brigam comigo ou não me conhecem...e é com V

- Uma música: Nem Um Dia - Djavan

- Humor: Sou ma pessoa bem humorada , mas não me torra a paciência não porque o pavio é curto !

- Uma cor: Todas as cores...

- Uma estação: Outono, já disse...kkkkk

- Como prefere viajar: de carro ou de ônibus para admirar as estradas e as paisagens, ouvindo música.

- Um seriado: Jon e Kate + 8

- Frase ou palavra mais dita por você: Vixe....

- O que achou do selo: Bunitinho !!!
 
Well done ! Querida Borboleta, obrigada por enviar os selinhos e espero tê-la satisfeito com as minhas respostas. Segue abaixo a minha listinha aos amigos para que enviem suas respectivas respostas a mim...sejam elas por comentário, Blog ou por e-mail...estejam à vontade para enviá-las , ok ? Lá vai :
 
1. Patchwork de Petit Poá - Um mundo de retalhos coloridos
2. O Divã Dellas
3. Escrevência
4. Blog do Super Will
5. Tudo vira Post
6. Meu Mundo e Minha Mochila
7. AqueSonha
8. Costurando Estrelas
9. Sunday Smile
10. Relacionamentos, Vida & Cotidiano
 
Grande Beijo a todos os meus queridos e queridas que lêem e vamo que vamo que ainda tenho post pra escrever hoje...rsrsrsrsrsrs

3 comentários:

Will Lukazi disse...

Oi minha amiga Van...tô aki loko kerendo te dar um abraço e bj nesse seu coração lindo minina...rsrsrs

muito obrigado, minha amiga.É uma honra, tenha certeza disso, ter o nosso Blog entre os indicados para se ganhar o Selo.

Um bejo, Van( tô pegando o selinho....})



bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjb

Amélie Poulain disse...

Obrigada lindonaaaaa!!!!

O que eu mais gosto desses selinhos, além do carinho de ser citada, claro, é saber mais sobre vcs!!!
Adoro!!!

Beijocas mil!!!

Will Lukazi disse...

''...e tudo nascerá mais belo...''


bj