"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quinta-feira, 3 de março de 2011

Coincidência , Acaso ou Destino ?

Não acredito em acaso ou coincidências , nunca acreditei nisso e , quem me conhece sabe.

Acredito que somos os autores maiores de nosso destino , mas a vida também usa de todas as suas artimanhas para nos indicar os caminhos , nos abrir as possibilidades , nos colocar na reta verdadeira de nossos maiores sonhos. Pelo menos é assim que acontece pra mim. A vida me mostra e diz : "Olha...é ali... é pra lá que você deve seguir..." e eu vou, fecho os olhos e sigo adiante. O que ela trará para mim eu tenho sempre a certeza de que será o melhor , mas para isso , emprego também o melhor de mim , não fico assistindo : vou e faço.


Se não há a oportunidade eu crio , se não há o momento eu encontro , mas não sei ficar passivamente esperando que algo me caia do céu , em meu colo ou que alguém surja do nada em minha direção. Eu vou atrás do que eu quero , luto mesmo por isso e eu não quero nada menos do que a felicidade para mim. Não passo por cima de ninguém e não destruo a felicidade alheia , apenas encaro os desafios da vida como forma de crescer e de me aprimorar.

Hoje , estou muito diferente no que era ontem , mas como já disse aqui, minha essência é a mesma e minha vontade que me governa é a de ser feliz , muito feliz em todos os sentidos da minha vida.


Lord Ganesha - O removedor de obstáculos
A vida é algo que passa tão depressa , que se ficarmos medindo os prós e contras em listas intermináveis , nunca teremos tempo para a ação. Confesso que muito , aliás , 90% da minha impulsividade advém do meu signo , sou ariana nata de corpo , mente , alma e coração e não quero ser diferente , minha natureza não me permite. Alie a isso a toda essa intempetuosidade uma Lua em Peixes em uma combinação que me transforma em algo doce e feroz ao mesmo tempo . Mas é uma combinação , no mínimo , interessante e digo que me traz sempre ótimos resultados. Porém , para alguns de meus amigos chego a parecer uma louca desvairada e agora , em 2011 , que todos os trânsitos celestes resolveram influenciar o primeiro decanato ariano essa mistura se tornou intensa e nada pacífica promovendo um turbilhão de sensações e motivações aqui dentro.


O nosso destino somos nós quem fazemos , mas devemos sempre lembrar da colheita , do que nos espera pelo amanhã. Por isso é preciso cuidado com o outro e com tudo o que faremos a ele , pois o que faremos aos outros certamente é o que nos retornará daqui há algum tempo... " A semeadura é livre , porém a colheita é sempre obrigatória. "

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, Van!

Bjs