"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vida tá aí , ó...


Segue , se organiza , não pára no tempo. Olhe para a frente e sinta-se no comando outra vez. A vida tem de continuar e enquanto você remói muitas coisas que já ficaram para trás o tempo está passando... Concentração , foco , disciplina , ordem no caos , organização na vida para conseguir tudo aquilo que realmente deve ter a intenção de buscar. Imprescindível não parar , não estagnar , não amordaçar os lábios , não prender os braços e correr muito... Seguir sempre em busca do que fala o seu coração , do que sugere o seu pensamento e assim , encontrar-se feliz , realizado , completo. Não só no que diz respeito as buscas materiais , mas sim , também o que diz respeito as buscas da alma , ao que deseja , o que está guardado aí dentro no fundo do peito.

Não olhe para trás , segue firme em teus passos adiante agora e recebe de brinde essa vida inteira e completa para te trazer muita felicidade e esperança . Recheada de fé e de vontade , mantenha seus dias imensos e repletos da imensidão que chega após a tempestade. Veja o horizonte a frente , pare de recontar os momentos do passado , já passou , coloque um ponto final em tudo isso e deixe para trás , segue... Segue com a força , com a fé e com o amor no coração como quem tem a certeza de que os melhores desígnios desse seu destino traçado a ferro e a fogo vai poder lhe trazer. A luta é diária e constante , a luta é necessária e intensa , mas lhe deixa cada dia mais forte , cada dia mais consciente e condescendente com suas vontades e aptidões. Segue sempre , confia , os anjos sempre aparecem nos momentos decisivos para lhe mostrarem o caminho , ouça mais sua voz interior , apazigue os ânimos. Seja você !

Vamos para a frente , porque a vida tá aí ó , bem do seu lado , pronta para ser vivida e hoje é o seu dia , todo dia é sempre o seu dia de fazer o melhor , de novo !


Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Eita saudade!!!!
Amei esse post! Como sempre amo o que você escreve. Você tem uma essência muito peculiar, linda e forte. Um visão de mundo muito parecida com a minha. Arianas.
Desculpa se demoro pra comentar, mas nunca saio daqui... Da mesma forma que você nunca sai daqui (do nosso coração)!
Beijo, Van.
Cinthya
http://odivaadellas.blogspot.com