"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De tudo um pouco


Quero hoje um dia com poesia, canção e loucura

Algo que me devolva a própria sorte

Quero ouvir o canto dos pássaros e me banhar na chuva

Correr solta pela rua, sentir o sol sob meus poros


Quero me sentir inteira, perfeita , completa

Anjo sem asas a viver e voar em sonhos

Perdida em minha realidade deserta

Sou alma pulsante, vivo inteira mesmo incompleta


Quero hoje meu dia com calor, com frio, com beijo e abraço

Quero a luz que me guia em teus passos

Quero ser tua amiga, amada, querida


Quero teus olhos com teu brilho essencial

Quero a perfeição do teu sorriso

Teu coração pulsando em minhas mãos, vivo.

Nenhum comentário: