"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Obrigada Sempre !




O dia de hoje é dedicado a pessoas especiais que fazem a diferença na vida de outras pessoas, quer seja por sua profissão, quer seja por ser uma pessoa que atua em prol de outras pessoas, quer seja por ser uma pessoa de nossa família que sempre faz a diferença quando precisamos, quer seja um amigo especial que nos encontrou um dia e, hoje, faz a diferença em nossa vida e no mundo porque sabe sua razão de ser e sabe estar onde precisa que esteja, na hora e em lugares certos.




Nem cabe dizer aqui que, meu sonho de consumo é , algum dia , no futuro quem sabe, poder ser uma dessas pessoas que faz a diferença, que atua, que ajuda, que compartilha, que entende, que multiplica, que semeia, que convive, que ensina, que demonstra, que ama de verdade, que vive de modo apaixonado, que influencia, que atualiza, que consola e que perpetua o amor e a grandiosidade da vida em seus gestos mais simples. Mas é um sonho que ainda não realizei e, trabalho muito para isso, quem sabe um dia !




Que Deus proteja sempre essas pessoas especiais, e que, principalmente, faça com que elas existam sempre em nossa vida, cruzem nossos caminhos, plantem suas sementes em nossas mentes e almas e compartilhem do amor incondicional conosco para multiplicarmos suas pérolas durante nossa existência.




Somos todos seres únicos e especiais, mas as pessoas que realmente fazem a diferença vão além disso, elas deixam sua marca no mundo e no coração de modo singular, sempre iremos nos lembrar do que aprendemos e do que vivenciamos, não importa o que aconteça, não importa quanto tempo passe. Fazer a diferença é dar de si mesmo ao mundo , é anular-se em prol do outro no sentido de poder dar a sua alma a fim de que alimente o outro de sua essência mais profunda, é uma transmutação excêntrica de atitudes e de consciência mesmo inconsciente, é fazer-se pleno de modo constante iluminando ao outro de modo intenso e vivificante, aliviando qualquer que seja sua deficiência : de amor, de conhecimento, de alegria, de saúde, de atitude, de presença, de vida, de energia.




Somente com a presença dessas pessoas é que a vida vale a pena, porque no final, tudo o que for material vai embora, mas as lições permanecem em nosso coração e em nosso espírito e, poder aprender com elas é a maior dádiva que o Criador pode nos oferecer, pois , do contrário, não seríamos humanos. Ainda bem que tenho as pessoas mais especiais que fazem a diferença em minha vida e continuam fazendo. Obrigada Sempre !


Nenhum comentário: