E a vibe do Ano Novo é bem mais leve. Podemos sentir no ar os pensamentos voltados à renovação, buscando uma reorganização, uma relocação em todos os sentidos. Prefiro muito mais essa vibração de hoje do que a de dias atrás em que ainda pairava o fantasma daquele velhinho vestido de vermelho gritando ho-ho-ho com sua roupinha nada tropical para o nosso verão.
O Ano Novo traz a esperança de um recomeçar inteiro. Paramos para pensar no que fizemos e olhamos para trás medindo o que foi bom e o que não foi, onde erramos e onde ficamos para trás, estagnados. Nos arrependemos do que fizemos, mas principalmente do que deixamos de fazer, daquilo que faltou coragem...
Reflexões são feitas todos os dias nesses últimos momentos do Ano Velho para que, o Novo Ano traga outros ventos, traga outras estradas e novas escolhas possam ser feitas, novos caminhos possam ser trilhados.
Mil sonhos e desejos pulsam em nossos corações e esperamos que seja um Ano repleto de coisas boas, de desejos realizados, de conquistas alcançadas e também de saúde, paz, amor, união, prosperidade e muito sucesso.
Na contagem regressiva interior trazemos tudo aquilo que aflora de nossa alma e traduz essa emoção, esse sentimento de esperança que renascerá a cada minuto do Novo Ano que se inicia e traz com ele a certeza de que tudo será diferente, basta apenas querer.
Não é mágica, não é encanto, não é milagre mas apenas a escolha interior que fazemos que é capaz de transformar nossas oportunidades futuras em possibilidades reais de realização daquilo que tanto almejamos. Basta querer, acreditar e ir atrás que tudo acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário