"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oração de Natal


Que todas as pessoas em todos os lugares do mundo , hoje, possam ter ao menos paz em seus corações.

Para aqueles que não tem onde morar, que pelo menos hoje possam desfrutar do abrigo de Deus e da paz de uma noite mais tranquila.

Para os aflitos nos leitos de hospitais, que Jesus possa , em seu Amor, tranquilizá-los e que os faça acolhidos de misericórdia, que cessem suas dores, que seus corações se iluminem.

Para os que estão passando por grandes aflições e dificuldades, que o amor divino possa vir abrandar as agruras e que cessem o pranto ao menos durante a noite de Natal.

Que o verdadeiro espírito de Natal se faça em cada lar, em cada ser humano e que todas as luzes advindas do céu possam percorrer nossos lares, trazendo os regozijos infinitos de felicidade , de prosperidade e de amor verdadeiro.

Que mesmo daqueles que desfrutarão de uma noite de solidão, Deus possa presentear-lhes com o conforto do amor e da luz eternas.

Que Jesus nos abençoe sempre.

Nenhum comentário: