Nos últimos dias fiz uma verdadeira trilha profunda aos meus caminhos interiores. Foi como uma peregrinação que buscasse a mim mesma , que me mostrasse o sol dos meus dias e que me levasse pelas mãos através dos profundos mares de minha própria existência.
Mergulhei fundo em minhas águas e resgatei parte de minha alma que andava longínqua e solitária desfrutando por antigas emoções. Percorri caminhos estreitos , vi lagos , subi montanhas , atravessei desfiladeiros inteiros em dias e dias intermináveis de solidão até que me encontrei , me achei e me dei novamente as mãos...
Essa sensação de reencontro , de equilíbrio , de paz e de serenidade é uma sensação plena , de grandiosidade e que me dá um alento firme e uma certeza de que é possível prosseguir ainda mais e é possível crescer e evoluir ainda mais , bastando apenas confiar em si mesma e acreditar na verdade que trago em minha própria essência.
O coração silenciou e a mente cessou o seu trabalho incansável e repetido que há dias me movimentava e trazia toda uma angústia ao meu respirar , ao meu viver. Que essa experiência e sensações possam ser plenas e sentidas por todo o meu Ser , por todo o meu Eu , em profundidade e em verdade , me dando novo sentido à vida.
Sinto que agora sigo em paz e novos rumos serão descobertos e traçados e isso , aqui dentro , no mais profundo de minha alma , não há preço que pague.
O mais certo é que dividi essa busca e tais descobertas desse novo caminho com importantes Mestres , seres aqui da Terra , enviados por Deus , que me botaram a mão no destino e desviaram completamente meu curso , me fazendo enxergar e olhar tudo aquilo que jamais havia visto ou encontrado antes. Parece até filosofal demais esse texto , né ? Mas esse texto carrega a mais pura essência que habita em meu Ser hoje e traduz a cópia fiel da minha realidade : uma plenitude de Paz. Que assim siga para sempre !
Um comentário:
Lindo post Van...O mais certo é que dividi essa busca e tais descobertas desse novo caminho com importantes Mestres , seres aqui da Terra , enviados por Deus , que me botaram a mão no destino e desviaram completamente meu curso , me fazendo enxergar e olhar tudo aquilo que jamais havia visto ou encontrado antes. Parece até filosofal demais esse texto , né ? Amei esse pedacinho ai até me emocionei...Bjus Déia
Postar um comentário