"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...e nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !" - Vinicius de Moraes



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os encantos da Lua Cheia

Hoje tem Lua Cheia... um friozinho característico instiga aos mais apaixonados a busca pelo Amor... Esse tal Amor , sempre tão falado , tão comentado , tão disputado por todo mundo. Meus amigos andam espalhando por seus Blogs inteiros , a Cris do Cafofo on Line , o Will do Blog do Super Will , acho que estão todos sob o efeito da tal Lua Cheia...

Todo mês ela aparece , linda , plena , intensa e nos faz viajar principalmente quando rasga o céu com todo aquele seu encanto... eu me encanto muito com a Lua Cheia e me rendo também...sou capaz de passar horas e horas viajando naquela imensidão , e me relembrando de muitas histórias já vividas , outras muito esperadas mas que nunca sairam do pensamento e sempre o Amor... o Amor rondando a mente através da influência lunar. Será que há um imã ? Uma atração do tipo fatal ? Não sei...só sei que hoje tem encanto , tem lua , tem paixão , tem pensamento voando longe... Amor sempre e com a Lua Cheia então , quem não quer ?



Se no teu encanto navego ,
em teu brilho desenho esta poesia ,
me encantas , me leva e me toma
longe de mim deito em teus braços.


Ó astro encantado e cheio ,
de ilusões me cobre e me cansa ,
mas em meu coração pobre descansas ,
traz o alento e a fome de minhas paixões.


Em teu berço brilhante corôo minhas noites ,
insone permaneço pois de ti estou distante,
enfraqueço-me de mim , morro em palavras.


Tamanho brilho e profundeza me embriaga ,
faz de mim escravo com meus olhos ,
me deito em ti , adormeço e sonho...

4 comentários:

Will Lukazi disse...

hsuaasuashasu...essa van é demais viu...rsrs....

e olha que eu nem te falei que eu viro em lobisomem também né...rsr...

texto descontraído e belo poema.


Olha van, tô passando mais é para abusar de sua boa vontade mesmo..rsrsrs..


O Blog do Super Will tem o prazer de informar aos seus leitores de que foi um dos 08 selecionados pelo Blog Ostra da Poesia, para participar do 4º Pena de Ouro. O concurso, segundo Lindalva, administradora do Blog, ''tem como objetivo divulgar as rimas poéticas e encantadoras dos nossos Construtores de Palavras e interagir os blogueiros desta grande nação chamada blogsfera. Todos são bem vindos se vier por bem''.

O 4º Pena de Ouro reunirá 08 poemas de diferentes blogueiros. Os 02 poemas que mais receberem comentários (votos) durante 03 dias irão para a final, sendo que o campeão também será aquele que receber mais comentários e anunciado dia 29/05.

Os poemas estarão dispostos na um debaixo do outro, na ordem em que foram enviados via e-mail por seus autores.

Com certeza uma bela iniciativa e oportunidade para interação e confraternização de nossa irmandade blogueira. Parabéns para a Lindalva pela maestria e sensibilidade com que vem conduzindo o Concurso.

Aos amigos e leitores do BLOG DO SUPER WILL que, após lerem os poemas, quiserem dar um voto de confiança é só deixar lá no Mural(http://ostra-da-poesia.blogspot.com/p/ostra-das-poesias.html )o nome do poema enviado pelo BSW ( CABIDE ), um comentário sobre o mesmo e obrigatoriamente o link de seu Blog.

Desde já fico agradecido e honrado por sua bondade!

Super Beijo!

CARLA STOPA disse...

Amo a Lua...

Ligia Barbosa disse...

Lua cheia sempre anima os mais enamorados! Belo texto!

Grande Beijo.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

esses encanto negro que o poemas canta é o que seduz na lua